Polícia Militar conduz três pessoas à Delegacia por Portar Drogas em Cassilândia

Polícia Militar conduz três pessoas à Delegacia por Portar Drogas em Cassilândia

Cassilândia (MS) – No último final de semana (24 e 25 de abril), policiais militares conduziram dois homens e um menor até a Delegacia por portar drogas em Cassilândia.

A primeira ocorrência aconteceu no sabado, por volta das 15h20, quando a guarnição de radiopatrulha foi até às margens do Rio Aporé realizar policiamento ostensivo. A guarnição visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, durante abordagem foi encontrado com um dos indivíduos um recipiente contendo 4 gramas de substância análoga a maconha.

A segunda ocorrência aconteceu no domingo (25/04), às 00h35min, onde a equipe policial realizava rondas próximo a uma conveniência na Vila Izanópolis e visualizou um veículo estacionado em frente a conveniência. Dentro do veículo haviam 4 pessoas. Durante busca pessoal, foi localizado 0,7 gramas de substância análoga a cocaína no bolso de um deles. Na oportunidade, foi constatado que um dos outros abordados estava cumprindo pena em regime aberto, não podendo estar fora de sua residência naquele horário. Por estarem ainda descumprindo o Toque de Recolher, todos os abordados foram relacionados por Infringir Medida Sanitária Preventiva.

Já por volta das 19 horas de domingo, a equipe de motopatrulhamento realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Vila Pernambuco quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita no interior de uma praça. Foi realizada abordagem e busca pessoal nos mesmos. Após a revista pessoal, foi localizado no perímetro da abordagem um embrulho contendo 3,6 gramas de substância análoga a maconha. Perguntados de quem era o entorpecente, um menor disse que era sua e que faz uso de entorpecente a um ano.

Diante dos fatos, dois homens e um menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, onde foram tomadas as medidas legais.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .