Cassilândia: Prefeitura Municipal realiza reestruturação de canaletas das ruas da cidade

A prefeitura municipal através da secretaria de obras está reestruturando as canaletas para passagem de água nas esquinas, para que não corra a água tanto de chuva quanto água fornecida das residências sobre o asfalto, que faria com que o mesmo fosse danificado.

Este serviço está sendo feito nas ruas do centro da cidade onde vai melhorar o trânsito de veículos, em um local de difícil tráfego para os motoristas.

Segundo o Prefeito Municipal Jair Boni não adianta ter um asfalto novo e o escoamento de água não ser feito de maneira adequada.

Foram recapeados 10.153.00 metros quadrados incluindo a Rua Antônio de Freitas Pedrosa, Rua Joaquim Balduíno de Souza e Rua Sebastião Leal.

A Secretaria de obras informou que será feito o recapeamento do Jardim Campo Grande, a administração municipal vai investir mais de R$ 800 mil reais nessa obra.

Ao todo haverá uma imprimação de 8.779,87 M² ligante com emulsão asfáltica e 263,40M³ de camada de rolamento em CBUQ – espessura 3 cm.

Esse investimento será feito no Jardim Campo grande e em parte das ruas Isaias Teixeira Borges e Orlandino Malta. Cassilândia Em Foco

Obras de melhoria nas esquinas do centro
Compartilhe:
Posted in Noticias.