Cassilândia: Polícia Militar prende dois homens após briga generalizada

Polícia Militar prende dois homens após briga generalizada em Cassilândia

Cassilândia (MS) – No início da noite do último sábado (24/04), por volta das 18h50, policiais militares prendem dois homens após confusão em residência na Vila Pernambuco, em Cassilândia.

Os policiais militares foram solicitados para comparecer numa residência localizada na rua Sebastião Leal, pois lá várias pessoas estavam brigando. Ao chegar no local, foi visualizado pela equipe policial um homem, de 38 anos, bastante alterado tentando sair do local. De imediato, foi acionado apoio da ambulância para conduzir uma das vítimas para a Santa Casa.

Foi relatado aos policiais que um homem e sua esposa, de 39 anos, teriam chegado na residência do ex-marido da mulher. Ao perceberem que a namorada do mesmo, de 24 anos, estava na residência, a mulher tentou entrar na residência para agredir a moça, sendo contida por seu ex-marido e a confusão começou. Após os envolvidos entrarem em vias de fato e tambem após alguns arremessos de capacete, um veículo que estava em frente a residência foi atingido em um destes arremessos.

Após os relatos das partes, ambos os homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .