Cassilândia: Polícia Militar prende autor de roubo e outro por receptação

Polícia Militar prende autor de roubo e outro por receptação em Cassilândia

Cassilândia (MS) – No último sábado (24/04), em Cassilândia, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 23 anos, por cometer roubo e de um jovem de 18 anos por receptação.

No último sábado, por volta das 09h20, a equipe de radiopatrulha foi acionada para comparecer na rua Gumercindo de Freitas, esquina com a rua Sebastião Martins da Silva, pois lá um homem com uma faca teria abordado um senhor e exigiu que ele entregasse o celular. O autor do roubo ainda empurrou a vítima sobre uma bicicleta o que lhe ocasionou uma quede e algumas lesões.

A equipe policial deslocou rapidamente até o local e fez contato com a vítima. Após o relato do acontecido e de posse das características do autor, a guarnição PM fez diligências pelo bairro e foram até uma casa na rua Calimério Garcia, onde visualizaram uma homem, com as mesmas características repasadas, e um menor, que ao visualizarem a viatura, correram para os fundos de uma residência.

Foi então feita abordagem do homem e com ele foi localizada a faca utilizada no roubo. Já na sala da residência, foi localizado um jovem de 18 anos com o celular da vítima em mãos, tentado formatar o aparelho. Após continuação das diligências, o menor que havia se evadido da guarnição durante abordagem na residência, foi localizado e com ele havia a quantia de R$ 261,00. Este menor, já conhecido no meio policial, é suspeito de Tráfico de Drogas. A vítima do roubo reconheceu com toda certeza o homem preso com a faca como autor do roubo ocorrido momentos antes.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que o autor do roubo e o autor de receptação foram autuados em flagrante pela prática dos delitos cometidos. Já o menor será investigado pela prática de Tráfico de Drogas, podendo ser emitido uma Mandado de Apreensão em desfavor do mesmo posteriormente.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .