Menina de 12 anos viu a mãe ser assassinada a facadas por padrasto

Local em que Viviane foi assassinada após discussão com o marido, em Sonora. (Foto: Direto das Ruas)

Local em que Viviane foi assassinada após discussão com o marido, em Sonora. (Foto: Direto das Ruas) –

Briga que causou um feminicídio na tarde deste sábado (24), em Sonora, foi acompanhada pela filha de 12 anos da vítima, que viu a mãe ser assassinada. Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, não resistiu após ser esfaqueada 20 vezes pelo marido, José Leomar Bezerra de Souza, que foi preso em flagrante.

Conforme as investigações, a briga começou dentro de casa por causa da senha de um cartão e se intensificou após a menina tentar intervir na discussão, pedindo para que o homem parasse de gritar, e ser agredida pelo padrasto. Com isso, Viviane e José, de 40 anos, entraram em luta corporal já no quintal.

Após a vítima pegar uma faca para se defender, o marido conseguiu tomar o objeto e a esfaqueou repetidas vezes, fugindo logo depois. O resgate chegou a ser acionado, mas Viviane não resistiu e morreu no local.

Em buscas, a Polícia Civil da cidade conseguiu encontrar José, que estava correndo em via pública com roupa e mãos manchadas de sangue. Sem resistir, ele se entregou e foi preso em flagrante por feminicídio majorado por ter sido praticado em frente à filha da vítima.

A polícia já havia sido acionada para outras ocorrências de violência doméstica, mas os dois continuaram vivendo juntos até o assassinato ocorrer. Até este domingo (25), 10 feminicídios foram registrados em Mato Grosso do Sul durante 2021.

José Leomar Bezerra de Souza, de 40 anos, assassinou Viviane com 20 facadas. (Foto: Direto das Ruas)
(*) Com informações de Sidney Assis, de Coxim.  CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .