Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pênis

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Polícia investiga o crime e ninguém sabe o que foi feito com órgão genital do homem; caso ocorreu no Norte de Minas Gerais

Um estranho caso de violência e mutilação deixou perplexa a comunidade rural de Macaúbas, no município de Olhos D’Água, a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.
Segundo o jornal O Estado de Minas, um homem bebeu além da conta em um boteco e dormiu. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado. O caso aconteceu na última terça-feira (20/04).
De acordo com a publicação, o homem, de 36 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, a 50 quilômetros de Olhos D’Água, na mesma região. Ele passou por cirurgia e o quadro do paciente é estável.
Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos.
O homem disse que não tem ideia sobre nenhum suspeito de autoria da brutal violência que sofreu. Contou que não tem inimigos e que não fez nada que pudesse motivar vingança, como se relacionar com alguma mulher comprometida.
“Realmente, este caso é algo inusitado, fora do comum. É uma coisa até desumana”, avalia o capitão Stephan.
Mais Goiás
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .