Cassilândia: Valdecy Pereira da Costa e Rodrigo Barbosa de Freitas são os mais cotados para prefeito em 2024

Estamos apenas no início do quinto mandato de prefeito de Jair Boni Cogo (PSDB) e faltam, portanto, três anos e oito meses para terminar a atual gestão municipal em Cassilândia.

Mas muita gente aposta que, em 2024, teremos uma eleição polarizada em duas futuras candidaturas a prefeito da Cidade Sorriso: o vice-prefeito Valdecy Pereira da Costa (PSDB) e o candidato derrotado na eleição de outubro, Rodrigo Barbosa de Freitas (PDT), que disputou uma eleição muito acirrada com Jair Boni, numa diferença de apenas 373 votos.

Enquanto Rodrigo Barbosa de Freitas faz clara oposição ao atual prefeito e até vem apresentando conquistas junto aos seus representantes em Campo Grande e Brasília, o vice Valdecy Pereira da Costa vem aparecendo nas redes sociais e Imprensa local supervisionando obras, principalmente recuperação de estradas e realizações de infra-estrutura na zona rural.

O Cassilândia Urgente manteve contato com diversas lideranças locais e constatou que nos bastidores políticos Valdecy e Rodrigo estão bem cotados para disputar uma eleição polarizada daqui a 3 anos e meio aproximadamente.

Ambos foram os mais citados como nomes favoritos para o pleito futuro.

Mas, como ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte chamada política, é bom não se precipitar.

Afinal cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

CORINO ALVARENGA, DA REDAÇÃO DO CASSILÂNDIA URGENTE

Valdecy Pereira da Costa (PSDB)

Rodrigo Barbosa de Freitas (PDT)

Compartilhe:
Posted in Noticias.