Polícia Militar apreende grande quantidade de cigarros em veículo com destino ao interior de São Paulo

Polícia Militar apreende grande quantidade de cigarros em veículo com destino ao interior de São Paulo

Ponta Porã (MS) – No início da tarde desta terça-feira (20/04), Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM receberam uma denúncia anônima de que dois veículos, sendo uma GM/Blazer e um VW/Saveiro, seguiram pela MS-386, realizando ultrapassagens em alta velocidade e que quase colidiram com veículos que seguiam pela faixa contrária.

 

Os policiais, então, realizaram buscas pelas imediações e localizaram os veículos e, após acompanhamento, conseguiram realizar a abordagem ao veículo GM/Blazer, nas imediações do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

 

Durante buscas, os policiais constataram que havia grande quantidade de cigarros no interior do veículo e, ainda, um radiotransmissor marca Motorola.

 

De acordo com o autor (25), o mesmo foi contratado para buscar os cigarros no Paraguai e, pelo transporte, receberia a quantia de R$ 3 mil após entregar a mercadoria na cidade de Presidente Epitácio – SP.

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã, aonde foi entregue juntamente com o radiotransmissor e os cigarros que totalizaram 18.500 maços, divididos em 37 caixas.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .