Amigos saem no soco por causa de comissão na venda de sítio

PM prendeu amigos que brigaram dentro de lanchonete por causa de dívida.

M prendeu amigos que brigaram dentro de lanchonete por causa de dívida.

Dois amigos, nomes não divulgados, entraram em luta corporal por causa de uma cobrança de dívida e foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (19) em uma lanchonete no Centro de Querência (945 km da Capital).

O desentendimento entre os dois foi causado por causa da venda de um sítio há quatro anos, quando um ajudou outro a encontrar um comprador, porém, o proprietário não pagou a comissão que, supostamente, tinha prometido ao ‘amigo’.

De acordo com a ocorrência, o até então dono do sítio estava sentado no estabelecimento quando o outro chegou, se aproximou e começou a discussão cobrando a comissão a qual teria direito.

O ex-proprietário negou que tivesse prometido pagar pela ajuda e o ‘amigo’, já nervoso, desferiu um soco no rosto dele e os dois entraram em vias de fato.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no estabelecimento, controlou a situação e ouviu a versão dos fatos dos dois homens, porém, como não houve um entendimento, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos cabíveis ao caso. ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .