Polícia Militar conduz à delegacia homem por crime contra a ordem tributária ao transportar irregularmente equinos em Cassilândia

Polícia Militar conduz à delegacia homem por crime contra a ordem tributária ao transportar irregularmente equinos em Cassilândia

Paranaíba (MS) – Na noite dessa segunda-feira (19), durante a “Operação Hórus”, a Polícia Militar flagrou o cidadão transportando 26 equinos sem estar com os documentos necessários (nota fisca e GTA), sendo conduzido à delegacia em Cassilândia.

Os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades da MS 426 e, por volta das 22h20, os policiais abordaram um caminhão boiadeiro com placas de Mundo Novo/MS e reboque com placas de Dourados/MS.

Durante a abordagem, o homem disse que não possuía os documentos necessários para o transporte dos 26 cavalos (Nota fiscal e GTA). Uma equipe do IAGRO foi solicitada para acompanhar a ocorrência. Com o motorista do caminhão, um senhor de 68 anos, também foi localizada a quantia de R$ 14.500 reais em dinheiro e 40 dólares.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Cassilândia, onde foi autuado em flagrante delito por crime contra a ordem tributária.

13° Batalhão de Polícia Militar / P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .