EXCLUSIVO! Alto Tamandaré pergunta: Três anos depois onde está o garoto desaparecido Luiz Danilo?

Desaparecido da fazenda Bela Vista, no povoado do Alto Tamandaré, em Paranaíba, localidade próxima de Cassilândia, o adolescente havia capotado um trator e nunca mais foi visto.

Na época maldades foram publicadas nas redes sociais como, por exemplo, de insinuar que ele era maltratado pela família; ao contrário disso, a reportagem do Cassilândia Urgente conversou com diversas pessoas de lá que conhecem a família, inclusive com seus irmãos e um sobrinho que é criado pelo pai Maurelei e mãe Mirelli, e não há nenhum histórico de violência na família Marques.

O seu pai andou em cidades vizinhas e colou cartazes com foto e telefones de contato, mas até hoje nenhuma informação chegou sobre o seu paradeiro. Ele saiu de casa trajando uma camisa azul com capuz e uma bermuda preta. Estava descalço.

Muita gente que mora no Alto Tamandaré acredita que ele possa ter sido devorado por onça, um animal comum naquelas matas e grotas. Mas os seus pais ainda tem a esperança de encontrá-lo com vida, acreditando que possa ter ido para outra cidade ou Estado.

Na época a polícia utilizou até helicóptero nas buscas, houve uma grande mobilização e o caso foi parar na grande Imprensa.

Hoje, três anos depois, perguntamos: onde está o garoto Luiz Danilo?

Compartilhe:
Posted in Noticias.