Crianças que seriam sacrificadas em ritual religioso para acabar com a Covid-19 são resgatadas

Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual.

Crianças que estariam sendo usadas por uma família em um ritual religioso foram resgatadas na comunidade de Vila do Treme, no município de Bragança, nordeste do Pará. Segundo testemunhas, a cerimônia tinha como objetivo acabar com a pandemia da Covid-19.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram cenas do ritual. Nas imagens, um grupo de pessoas aparece rezando em volta de crianças, que choram e gritam. Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual.
A Polícia Civil foi acionada e foi até o local. De acordo com a PC, três crianças que estavam envolvidas no ato foram resgatadas pelo Conselho Tutelar. As crianças foram encaminhadas para cuidados em um abrigo. O G1 Pará solicitou à Polícia Civil atualizações sobre o estado físico e psicológico das crianças e aguarda retorno.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Superintendência Regional do Caeté. Ainda segundo a PC, novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos. A PC não confirmou a prisão de nenhum dos envolvidos.
Fonte: G1
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .