Mãe procura polícia ao descobrir que filha de 12 anos foi estuprada por marido

None

(Ilustrativa)

Uma mulher de 26 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, depois de descobrir que sua filha de 12 anos havia sido estuprada pelo companheiro com quem mantinha um relacionamento há 1 ano.

O crime aconteceu em Bonito que fica a 300 quilômetros da Capital com o registro da ocorrência sendo feito no dia 2 de abril, após a descoberta no dia 15 de março sobre o estupro, quando a mãe em uma conversa com a filha que acabou revelando o crime.

Os estupros começaram em junho de 2020 quando o homem passou a dar ‘selinhos’ na enteada sendo que depois os abusos evoluíram para beijos lascivos e só em 15 de março deste ano que o crime foi descoberto pela mãe da garota.

A menina ainda disse que em certa ocasião enquanto dormia percebeu que o padrasto tentava desabotoar o seu short, além de passar as mães em seus seios. Quando da descoberta, a mãe saiu da residência onde morava com o homem em uma fazenda o interior vindo para Campo Grande registrando o boletim de ocorrência.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .