Motorista foge após provocar acidente na BR-262 e deixar motociclista em estado grave

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (2), motociclista de 24 anos ficou em estado grave após sofrer acidente na Rodovia BR-262, região de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O motorista que teria provocado a colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi acionada por volta das 18h45, por conta do acidente de trânsito. No local estava apenas a motocicleta da vítima, mas o outro veículo envolvido foi identificado como uma D20 branca, que seguia sentido Ribas do Rio Pardo a Água Clara.

Em determinado momento, o motorista da camionete teria feito uma conversão proibida em manobra busca, invadindo a pista em que estava a motocicleta. O rapaz não teve tempo de frear e acabou colidindo, ficando em estrado grave. Ele foi levado ao hospital da cidade e depois transferido para Três Lagoas.

A polícia analisou imagens e conseguiu identificar o veículo envolvido. O motorista agora deve ser indiciado por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil e deixar de prestar imediato socorro à vítima.

Compartilhe:
Posted in Noticias.