Durante fiscalização de Decreto Estadual, Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão durante abordagem em Cassilândia

Pode ser uma imagem de carro, estrada e texto que diz "Cassilândia-MS EL. 190"

Durante fiscalização de Decreto Estadual, Polícia Militar cumpre dois Mandados de Prisão durante abordagem em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Polícia Militar durante abordagem, cumpre dois Mandados de Prisão em desfavor de dois homens, um de 39, outro de 41 anos.
Na madrugada de domingo, (28/03), uma guarnição de Radiopatrulha realizava rondas pela Vila Izanópolis quando pela rua Thome Fernandes de Assis, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita debaixo de uma árvore. Feita a abordagem e checagem nos sistemas policiais, foi contatado que um dos homens possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e outro indivíduo estava com medidas restritivas de liberdade, não podendo estar fora de seu domicilio naquele momento. Enquanto a equipe policial realizava a abordagem, a mesma visualizou outro indivíduo circulando pela localidade. Foi realizada abordagem no mesmo, e foi constatado que este indivíduo também possuía Mandado de Prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, foram realizadas as recapturas dos indivíduos, registrada a ocorrência e encaminhados para a Delegacia para as demais providências legais.
Assessoria de Imprensa da 2ª Cia PM/ 13º BPM
Compartilhe:
Posted in Noticias.