Médico é abordado pela polícia descumprindo isolamento em festa com amigos

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

Um médico, 26 anos, foi abordados por policiais militares após ser flagrado participando de uma festa clandestina em uma chácara localizada na cidade de Naviraí. O médico ainda tentou ameaçar os militares.

A abordagem ocorreu durante patrulha da PM (Polícia Militar) e Vigilância Sanitária, em cumprimento do decreto municipal que proíbe festas, com o intuito de barrar o avanço do novo coronavírus.

Após receber uma denúncia anônima, os agentes foram até uma chácara onde ocorria uma reunião após as 22h. No local, haviam cerca de 10 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca.

Durante a abordagem, um dos participantes se negou a apresentar seus documentos, e foi dito que ele seria encaminhado para a delegacia caso não obedecesse as ordens.

Conforme publicado no site Tá na Mídia Naviraí, o homem chegou a ameaçar os agentes, e se mostrou os documentos após conversas com seus advogados.

Foi constatado que o participante da reunião, se tratava de um médico. Todas as pessoas participantes foram notificadas e o dono do local foi multado em R$ 5 mil. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .