Jovem que morreu após ser atingido por raio em Paraíso das Águas queria ser agrônomo

Jovem que morreu após ser atingido por raio em Paraíso das Águas queria ser agrônomo

Foto: Reprodução/ Facebook/ BCN Notícias

Na última quarta-feira (3), Odair Roberto Rocha, de 22 anos, foi atingido por um raio em fazenda do distrito de Bela Alvorada, a 70 km de Paraíso das Águas. O jovem que sonhava em ser agrônomo, era natural de Jutí.

O rapaz foi encontrado passando mal, após levar descarga elétrica de um raio, por um colega de trabalho. De acordo com o BNC Notícias, a última foto postada no Facebook de Odair era relacionada ao curso de agronomia.

Nas redes sociais, o jovem declarava amor pela área. Além disso, postava sobre a família e o hobby favorito: a pesca.

O caso

Segundo o BNC Notícias, uma testemunha de 36 anos, informou que ambos haviam chegado na propriedade rural em 2 de março. Assim, os homens trabalhariam na área de agronomia da fazenda, analisando o solo. As informações constam no Boletim de Ocorrência.

Então, a testemunha relatou que a vítima foi encontrada caída na plantação e passando mal. O colega e o jovem estavam trabalhando e no momento em que Odair foi encontrado estava chovendo.

Diante da situação, a testemunha disse que tentou reanimar o colega com massagem cardíaca. Entretanto, Odair precisou ser encaminhado, em um quadriciclo, até a sede da fazenda. Assim, foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas. Porém, o rapaz já estava sem vida quando chegou ao local.

Ainda segundo o boletim, a testemunha afirma que também recebeu uma descarga elétrica enquanto socorria a vítima. Teria acontecido enquanto o colega de trabalho abria a cerca para passar com Odair.

A Polícia Civil esteve no PAM onde ouviu a testemunha e lavrou a ocorrência. Por fim, o corpo de Odair será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba, distante 280 km de Paraíso das Águas. No local, o corpo passará por exame necroscópico, para indicar o motivo da morte. Após os procedimentos, o corpo será liberado para o velório.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .