Trio que matou funcionário de bar com tiros na cabeça para não pagar a conta vai a júri

Imagem ilustrativa

Está marcado para o dia 8 de outubro o julgamento de Maycon Luan Ferreira Barbosa, Naberson Gregório Silva e Wilian Moreira Miranda. Os três são acusados da morte de Jhonatan Batista de Souza, 22 anos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 10 de maio de 2014, quando a vítima foi morta com tiros e chute na cabeça.

Conforme apontado na denúncia, os três acusados estavam bebendo em um bar e tentaram ir embora sem pagar a conta, quando foram seguidos pelo proprietário. Além dele, Jhonatan que era funcionário também foi atrás dos suspeitos e ainda acionaram a Polícia Militar.

No entanto, os três suspeitos foram até uma garagem onde encontraram uma arma de fogo dentro de um carro. Com isso, Maycon teria gritado “vamos regaça”. Assim, Naberson tomou posse da arma de fogo e apontou para o dono do bar, atirando duas vezes.

Os disparos não atingiram a vítima, que fugiu. Porém, o funcionário acabou ficando no local, paralisado pelo medo. Desta forma, Maycon segurou Jhonatan e Naberson atirou na cabeça da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ainda fez um segundo disparo.

Ainda após os tiros, Maycon deu dois chutes na cabeça da vítima, dizendo “vai pro inferno”. Com isso, os três envolvidos acabaram presos e agora, 6 anos depois, vão a julgamento pelo homicídio qualificado por motivo fútil.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .