Homem se nega a manter relações sexuais com ‘Boy’ e acaba esfaqueado na madrugada

‘Boy’ confessou o crime e acabou preso (Ilustrativa)

Foi socorrido durante a madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande, na região central, um homem de 36 anos que acabou esfaqueado por uma pessoa conhecida como ‘Boy’, depois de se negar a manter relações sexuais com ele.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 3h50 da madrugada desta terça (7), quando a vítima que estava próximo ao Mercadão Municipal teria se negado a manter relações sexuais com o autor, que de posse de uma faca tentou desferir um golpe contra seu peito, mas a vítima para se defender colocou o braço na frente e acabou com um corte profundo no braço.

Já o autor do crime foi encontrado e contou outra versão, mas confessou que havia esfaqueado o homem. Ele disse que cometeu o crime por que a vítima teria zombado dele e irritado o esfaqueou jogando a faca em seguida. ‘Boy’ acabou levado para a delegacia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e não há informações se corre risco de morte. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.