Homem morre em grave acidente no centro da cidade de Chapadão do Sul

Homem morre em grave acidente no centro da cidade de Chapadão do Sul

Na noite deste domingo, 05 de julho, às 21h35, um homem morreu após um Chevrolet Astra, placas ABG 1307, de Janiópolis (PR), bater em uma palmeira e um superposte no canteiro central da Avenida Onze, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Segundo uma testemunha, o carro trafegava pela Avenida Onze em alta velocidade, totalmente incompatível com a via. Após passar pela rotatória com a Avenida Dezesseis, sentido centro bairro, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, bateu na palmeira, no poste e parou na via contrária.

Um dos ocupantes do carro teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local. Tratava-se de Eovaldo Santos Lima, 28 anos de idade. A sua cabeça estava prensada entre o asfalto e as ferragens do veículo, na parte frontal, do lado direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o segundo ocupante do veículo, Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, pelo lado de fora, do lado do motorista, sangrando por um ferimento na cabeça. Ele estava consciente e orientado. Após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, a aproximadamente 100 metros do local.

 

O Delegado e demais agentes policiais, inclusive militares estiveram no local e acionaram a Perícia da Polícia Técnica, de Costa Rica, para atender à ocorrência e autorizar a remoção do falecido.

Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Eovaldo, que infelizmente faleceu no local do acidente

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .