Homem é indiciado por agredir jovem e tentar estuprá-la após pagar bebidas

Foto Ilustrativa

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, indiciou nesta segunda-feira (06) homem de 34 anos que tentou estuprar uma mulher de 21 anos e ainda a agrediu. Os fatos ocorreram no último dia 7 de junho e, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem passagens por violência doméstica e sexual.

Conforme nota, na data dos fatos, a vítima estava com o autor e o primo bebendo em uma casa, quando ela decidiu ir embora. Ela seguia a pé pela rua, mas o homem passou a segui-la e insistiu que tivessem relações sexuais. A vítima negou, mas o homem disse que havia pago ‘do bom e do melhor’ para ela beber, e que por isso ela lhe devia o sexo.

No entanto, a jovem continuou a negar a relação, momento em que o homem passou a tentar forçá-la. Vendo que corria risco, ela disse que seria melhor eles voltarem para a casa, para ficarem lá, porém, chegando no imóvel, ela começou a gritar por socorro, mas ninguém a ouviu. O primo, inclusive, estava dormindo. Ela ouviu barulho de carro e correu para uma casa vizinha. Midimax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .