Cassilândia: Mestrado em agronomia da UEMS segue com inscrição aberta

Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)

Dia de campo para os alunos de Agronomia da unidade de Cassilândia. (Foto: Uems)

Segue aberto até o dia 15 de junho o prazo para se inscrever no mestrado em Agronomia na unidade de Cassilândia da  Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O valor da inscrição é R$ 50.

A área de concentração em “Sustentabilidade na Agricultura” e os aprovados ingressam já não segundo semestre desse ano. Serão aceitas inscrições no processo seletivo, de candidatos graduados em cursos de: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia e Ciências Biológicas.

O período de matrícula será de 13 a 14 de agosto de 2020. São ofertadas até 10 vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico via e-mail da Secretaria do Programa: posgac@gmail.com ou pgac@uems.br.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados, desde que sua colação de grau aconteça antes da data de matrícula prevista no edital.

Estes candidatos deverão preencher, assinar e enviar no ato da inscrição do processo seletivo a declaração de previsão de conclusão de curso de Graduação.

Para mais informações acesse este link.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .