Covid-19: Três Lagoas (MS) registra mais 3 casos positivos neste domingo (17)

Covid-19: Três Lagoas possui mais 6 casos positivos neste sábado (16). Foto: Divulgação

Neste sábado (16), com mais seis casos positivos, município chega a 100 casos confirmados, 4 óbitos e 62 recuperados

TRÊS LAGOAS (MS) – Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico da Covid-19, desse domingo (17). De acordo com o Boletim Epidemiológico, fechamos a semana com mais três casos positivos da Covid-19 no município, sendo de duas mulheres, uma com 16 e outra com 52 anos e um homem com 26 anos, todos estão em isolamento domiciliar.

De acordo com o Boletim Epidemiológico deste domingo (17), finalizamos a semana com mais três casos sendo confirmado como positivos, sendo de uma jovem com 16 anos, uma mulher de 52 anos e um homem com 26 anos, os três casos se encontram em isolamento domiciliar.

Duas pessoas que haviam testado positivo estão na Unidade de Terapia Intensiva (pública e particular) e o outro caso suspeito está também na Unidade de Terapia Intensiva, mas ocupa o leito público.

Portanto, até o presente momento, o Boletim finaliza com 103 casos positivos, com o total de 639 notificações, 492 casos descartados, 42 casos em investigação e 2 casos excluídos.

Do total de 103 casos positivos, 62 já estão recuperados, então, o município segue com 41 casos positivos, tendo um paciente interno no leito público, sendo de Brasilândia (MS), que no caso não é contabilizado em Três Lagoas e as outras três pessoas internadas, estão nos leitos público-privado.Radio Caçula

Compartilhe:
Posted in Noticias.