Mulher morta com 15 facadas e carbonizada em Cassilândia é identificada

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Adriana Pereira Braz Azevedo

Foi identificada como Adriana Pereira Braz Azevedo, de 31 anos, a mulher encontrada morta e carbonizada em uma casa em Cassilândia, na manhã de quarta-feira (13). A autora do crime seria uma mulher de 25 anos, que também teve a identidade descoberta pela Polícia Civil.

O idoso de 66 anos, proprietário do lote onde o corpo foi encontrado, mora na cidade mas foi até o local naquela manhã e acionou a polícia. Segundo o registro, o idoso trabalhou no lote na terça-feira e terminou por volta da 17 horas, quando voltou para a cidade.

Já na manhã desta quarta-feira ele retornou ao local, que fica em um assentamento aos fundos da Fábrica Olhos Verdes, e viu que a casa que ele tinha construído estava totalmente destruída pelo fogo.

Ele procurou algum vestígio da autoria do incêndio e percebeu marcas de calçado no chão, então acionou a prefeitura do município. Depois ele voltou para o lote e foi quando viu que havia um corpo dentro da casa queimada, embaixo das cinzas, e chamou a Polícia Militar.

O corpo estava totalmente carbonizado e tinha marcas de faca nas costas, pelo menos 15 conforme apontou a perícia. O caso foi registrado como incêndio, homicídio qualificado pelo emprego de fogo e pela traição, emboscada ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido.

 MS TODO DIA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .