Câmeras de segurança não filmaram assassino de Amanda em Chapadão do Sul

Câmeras de segurança não filmaram assassino de Amanda em Chapadão do Sul

Ele teria agido no ponto cego das câmeras instaladas na casa da vítima

Segue em investigação o homicídio de Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, encontrada morta em casa, na Comunidade de Pedra Branca em Chapadão do Sul. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12) e segundo a polícia o autor conseguiu se desvencilhar das câmeras de segurança que haviam na casa da vítima.

A Polícia Civil de Paraíso das Águas dá apoio à Polícia Civil de Chapadão do Sul nas investigações, comandadas pelo delegado Felipe Potter. Até o momento, a informação é de que Amanda foi morta com um tiro de cartucheira nas costas.

A casa da vítima tinha várias câmeras de segurança, mas o assassino teria planejado o crime, se movimentando e agindo no ponto cego das câmeras, sem ser filmado. Conforme o BNC News, o corpo de Amanda foi encontrado pelo esposo Balta, que relatou à polícia que trabalhou durante toda a tarde e encontrou a mulher morta ao chegar em casa.

O trabalho de perícia no local foi feito pela Polícia Civil de Costa Rica e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .