Segue em investigação o homicídio de Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, encontrada morta em casa, na Comunidade de Pedra Branca em Chapadão do Sul. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12) e segundo a polícia o autor conseguiu se desvencilhar das câmeras de segurança que haviam na casa da vítima.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas dá apoio à Polícia Civil de Chapadão do Sul nas investigações, comandadas pelo delegado Felipe Potter. Até o momento, a informação é de que Amanda foi morta com um tiro de cartucheira nas costas.
A casa da vítima tinha várias câmeras de segurança, mas o assassino teria planejado o crime, se movimentando e agindo no ponto cego das câmeras, sem ser filmado. Conforme o BNC News, o corpo de Amanda foi encontrado pelo esposo Balta, que relatou à polícia que trabalhou durante toda a tarde e encontrou a mulher morta ao chegar em casa.
O trabalho de perícia no local foi feito pela Polícia Civil de Costa Rica e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba.
MS TODO DIA