Rapaz morre em São Gabriel do Oeste ao levar golpe de canivete quando defendia o primo

Rapaz morre em São Gabriel do Oeste ao levar golpe de canivete quando defendia o primo

Ele ainda tentou dirigir até o hospital e morreu no caminho

Jean Marcos Amaral, de 21 anos, foi vítima de homicídio na noite de domingo (10) em São Gabriel do Oeste. Ele defendia o primo de 17 anos do agressor, um homem de 30 anos, quando foi atingido a golpe de canivete no tórax e acabou morrendo a caminho do hospital.

Segundo a Polícia Militar, a família bebia na casa quando o homem de 30 anos chegou em uma motocicleta, armado com um canivete, e invadiu a residência. Ele foi para cima do adolescente de 17 anos, que foi defendido pelo primo Jean. O rapaz acabou atingido com um golpe de canivete no tórax.

O autor do crime procurou o quartel da PM relatando o desentendimento e ainda disse que foi agredido por Jean e o primo, mas negou o esfaqueamento. Na delegacia, ele disse que estava do outro lado da rua quando viu uma briga de casal e foi intervir, quando foi agredido por Jean e o primo.

O suspeito disse que deu o golpe com o canivete para se defender. Conforme o site Idest, Jean ainda tentou dirigir até o hospital após ser ferido, mas ficou inconsciente no caminho e o primo assumiu a direção do carro. Ele não resistiu e morreu por hemorragia interna.

A polícia fez a prisão do autor do crime em flagrante, por homicídio simples.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .