Mulher é esfaqueada no peito pelo marido após dispensar atendimento da PM

Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada deste domingo (10), mulher de 29 anos foi gravemente ferida a facadas e o suspeito é o marido, de 23 anos. O casal é morador no Jardim Presidente e a Polícia Militar chegou a ir até o local por causa de uma briga, mas a equipe foi dispensada pela vítima e aproximadamente duas horas depois o rapaz a esfaqueou.

Segundo a 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a mulher deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com ferimentos profundos por faca no peito e no tórax e foi encaminhada em seguida para a Santa Casa, por conta da gravidade. Com dificuldade, ela ainda conseguiu dizer aos policiais que o autor do crime era o marido.

Os militares já tinham ido até a casa da vítima por volta das 2 horas, quando um vizinho ligou para o 190 relatando a briga do casal. No entanto, ela dispensou atendimento policial e foi orientada. Já por volta das 4 horas, o rapaz começou a agredir a vítima, a puxou para fora da casa e deu as duas facadas. Ele fugiu em seguida.

Familiares contaram que o casal bebia em casa, com outras pessoas, e que ela tinha sido socorrida pelo próprio pai. O autor não foi localizado e o caso é tratado como tentativa de feminicídio. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .