Mãe foge pela janela de casa para não ser morta pela filha bêbada

PM prendeu a agressora e a Polícia Civil investiga denúncias de estupro

Uma mulher de 42 anos, nome não revelado, teve que fugir de casa pela janela do quarto, durante à noite desse domingo (03), para não ser espancada ou morta pela própria filha que, após consumir bebida alcoólica, se armou com uma faca e partiu para cima da vítima no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a acusada bebeu muito, ficou extremamente agressiva e começou a discutir com a vítima, supostamente, por revolta por ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, que também teria abusado sexualmente da neta ‘postiça’.

A mulher conseguiu correr, pegar o celular e pular a janela do quarto. Na rua, conseguiu pedir socorro e chamar a polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e encontrou a acusada, que confessou as agressões após o consumo de bebida alcoólica, assim como reafirmou as acusações contra o marido de sua mãe sobre os estupros.

A acusada teria explicado que foi abusada sexualmente pelo homem quando adolescente e que o pedófilo também teria abusado da ‘neta’, filha da agressora, há alguns anos e que essa seria a causa de sua revolta contra a mãe, por isso tentou agredi-la e tinha a intenção de matar o padrasto.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e ficou aguardando os procedimentos legais ao caso.

A faca usada no crime foi apreendida e entregue na delegacia, após a mulher jogar no quintal para tentar negar os fatos, inicialmente.

As acusações de estupros denunciadas pela a acusada também estão sendo investigadas pela polícia. ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .