Após 35 Km de perseguição, PM apreende veículo que furou bloqueio em Chapadão do Sul

Após 35 Km de perseguição, PM apreende veículo que furou bloqueio em Chapadão do Sul

Automóvel foi abandonado pelos suspeitos

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu um carro após o motorista ignorar a ordem de parada na Barreira Sanitária, durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas portarias federais e estaduais em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19.

Quando a equipe da Polícia Militar deu ordem de parada ao veículo Spin, com placas de Belo Horizonte (MG), o motorista não obedeceu, fugindo da abordagem em alta velocidade em direção a cidade de Paraíso das Águas, percorrendo aproximadamente 35 quilômetros.

O acompanhamento tático fora realizado por duas motocicletas XT – 660 da Polícia Militar, tendo apoio das viaturas da cidade de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e de policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisa, da Polícia Militar de Goiás.

Os ocupantes abandonaram o veículo ligado, fugindo para a mata na margem da rodovia. Ao vistoriar o veículo, os policiais constatam que o interior estava modificado, sem os bancos traseiros, com dois galões de combustível, cordas, sem painel, “preparado” possivelmente para transporte de entorpecentes.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .