Motorista foge após atropelar menino de 3 anos e gestante sobre calçada

Local onde as vítimas foram atropeladas. Foto: Gilson de Carvalho/Diário Corumbaense

Motorista de um veículo Gol, ainda não identificado, fugiu depois de atropelar uma família que estava sobre a calçada na frente de uma residência em Corumbá, no início da noite de sexta-feira (1). Um menino de três anos, a mãe dele, uma gestante de 27 anos, e o pai de 29 anos estão entre os feridos.

De acordo com o site Diário Corumbaense, as vítimas estavam na Rua Dom Pedro II, quando o automóvel se aproximou. Testemunhas relataram que o pai, ao ver que o carro os acertaria, segurou o filho e tentou levantá-lo, para impedir que fosse atropelado, no entanto, sem sucesso. O homem chegou a ser arrastado e o motorista só parou porque testemunhas começaram a gritar.

Em seguida, ele fugiu do local. O pai foi socorrido em estado grave e a avaliação é de que seria transferido para Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e estava entubado. A mulher e a criança foram socorridas, medicadas e liberadas, já que não apresentavam ferimentos graves. Informações sobre características do suspeito foram repassadas à Polícia Civil, que apura o caso.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.