Adriane Galisteu faz homenagem para Ayrton Senna

Adriane Galisteu faz homenagem para Ayrton Senna

Adriane Galisteu usou suas redes para fazer uma homenagem ao piloto de corrida como fotos antigas

Nesta sexta-feira (1) fazem 26 anos da morte de Ayrton Senna. Adriane Galisteu, ex-namorada e grande amiga do piloto, decidiu então fazer uma linda homenagem ao atleta. Usando suas redes sociais, a apresentadora relembrou alguns cliques de Ayrton e ela, durante os bastidores de uma corrida.

Na legenda, ela se declarou: “Há um desejo em mim de sempre melhorar… Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna”. Os dois namoraram por um ano e meio, quando Galisteu tinha 19 anos, e Senna, 31.

A mensagem comoveu os fãs da artista, que logo passaram a comentar no post: “Que lindo isso de você sempre homenagear nosso eterno ídolo”, disse um. “Muito lindo o carinho que você ainda tem por ele”, escreveu outro. “Sempre será um ídolo!”, falou um terceiro.

Ayrton Senna, então com 34 anos, morreu em um acidente durante o GP de Fórmula 1 de San Marino, em Ímola, na Itália. Em 1º de maio de 1994, o brasileiro colidiu sua Williams, a cerca de 200km/h, no muro da curva Tamburello. Senna recebeu os primeiros socorros na pista e foi levado de helicóptero a um hospital de Bolonha, mas não resistiu. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .