Alta velocidade em perímetro urbano da MS 306 provoca grave acidente

Alta velocidade em perímetro urbano da MS 306 provoca grave acidente

Na noite desta quarta-feira, 29 de abril ocorreu um grave acidente de trânsito na MS 306, no perímetro urbano de Chapadão do Sul, na alça da rotatória em frente à rodoviária. O local ficou interrompido para o trânsito até o atendimento e retirada dos veículos.

Segundo testemunhas, um Hyundai HB20, com placas de Paraíso das Águas (MS) trafegava no sentido Cassilândia, em alta velocidade e bateu violentamente na traseira de um Fiat Pálio, com placas de Chapadão do Sul, que transitava no mesmo sentido.

Com a violência do impacto, o Pálio foi arremessado por vários metros e parou tombado sobre o meio fio do canteiro central da rotatória. O motorista do Hyundai perdeu o controle, saiu pela direita totalmente desgovernado, atravessou um canteiro e parou capotado na Avenida Dois, em frente à rodoviária. As marcas deixadas no asfalto e as posições dos veículos apontam que realmente o Hyundai estava em velocidade totalmente inadequada para o local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. No Hyundai estavam duas pessoas, um jovem e um homem e no Paílo uma mulher. Felizmente ninguém se feriu gravemente.

Com apenas escoriações, os envolvidos foram ouvidos pelo Delegado de Polícia, Dr. Felipe Machado Potter, ainda no local, na tentativa de se levantar informações sobre o envolvimento e responsabilidade de cada um no grave sinistro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .