Adolescente consegue pedir ajuda da mãe após ser estuprada por 7 anos pelo padrasto

Ela não denunciava o homem por ter medo dele

Na madrugada desta quarta-feira (22), homem de 47 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada de 16 anos em uma casa na Vila Nasser. Ele abusou da menina no quarto ao lado onde a mãe da jovem dormia e já teria cometido o crime várias outras vezes desde que a vítima tinha 9 anos.

Nesta madrugada, por volta das 3h30, a adolescente chamou pela mãe, de 42 anos, contando que acordou sem o short e a calcinha e com o padrasto passando a mão nas partes íntimas da vítima. Ela estava bastante nervosa e a mãe pediu ajuda de familiares que moravam nas proximidades.

Policiais militares da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram até a residência e prenderam o homem em flagrante. A vítima contou para a polícia que sofre os abusos desde que era criança e chegou a contar de uma vez em que foi estuprada aos 10 anos de idade.

Segundo a vítima, ela e o padrasto estavam sozinhos na casa e ela dormia, quando o homem a acordou e a levou para o quarto dele. Ele tirou a roupa da vítima e também e a dele e a estuprou. Ele chegou a colocar a culpa na adolescente e dizia para ela não contar para ninguém, nem para a mãe, porque a mãe não acreditaria.

A adolescente relatou que vivia com medo de contar e se sentia culpada e envergonhada. Ela afirmou que foi abusada durante anos, mas que nesta madrugada teve coragem de pedir ajuda para a mãe. O homem foi preso em flagrante por estupro e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.