Polícia Civil desconfia, desmonta Fusca e encontra mais 28 kg de maconha

Mais 28 kg de maconha foram encontrados em carro. Imagem: Divulgação, Polícia Civil

O Fusca apreendido nesta terça-feira (7) com 15 quilos de maconha durante ocorrência da Polícia Militar foi desmontado nesta quarta-feira (8). Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, desconfiaram de que haveria mais droga e resolveram fazer uma busca minuciosa no carro, quando localizaram outros 28,600 quilos de maconha. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

Na tarde desta terça, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que recebeu denúncias sobre o Fusca. Houve abordagem ao motorista, que estava parado às margens da BR-262, entrada de Ribas, após o veículo estragar.

Durante a ocorrência, os militares apreenderam 19 tabletes de maconha, pesando 14,895 quilos, que estavam escondidos no encosto do banco traseiro. Após os trabalhos da PM, a ocorrência foi entregue à Polícia Civil, responsável por tomar as medidas pertinentes.

De acordo com o delegado Bruno Santacatharina Carvalho, titular da delegacia de Ribas, a Polícia Civil desconfiou que poderia ter mais maconha no carro, então os investigadores fizeram uma busca minuciosa nesta quarta. “O carro foi praticamente desmontado, então os policiais encontraram vários tabletes de maconha, escondidos na tampa do motor”, afirmou o delegado. A droga pesou 28,600 quilos.

O jovem de 20 anos afirmou que pegou a droga em Dourados, de uma pessoa desconhecida, e teria que levar até Ribas do Rio Pardo. No entanto, a PM recebeu a informação de que a droga seria levada para Paranaíba, cidade onde o suspeito mora e trabalha. Já preso, o traficante afirmou que não conhece quem o contratou para levar a droga, que totalizou 43,495 quilos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .