Menino avisa os pais e consegue defender irmã de 9 anos de ser estuprada por funcionário de fazenda em Figueirão

Menino avisa os pais e consegue defender irmã de 9 anos de ser estuprada por funcionário de fazenda em Figueirão

Os pais das crianças denunciaram o homem para a polícia

Na tarde desta terça-feira (7), pais de duas crianças de 9 e 11 anos procuraram a Polícia Civil de Alcinópolis após a filha mais nova sofrer tentativa de estupro na fazenda em que eles moram, em Figueirão. O irmão viu o que acontecia e chamou os pais, impedindo a ação do agressor.

Segundo relato da mãe, há aproximadamente 3 meses ela foi morar na fazenda com o esposo e os filhos, o menino de 11 anos e a menina de 9 anos. O marido trabalha na propriedade e há 18 dias um amigo da família também foi morar na fazenda, para trabalhar. Na noite de segunda-feira (6), no entanto, ele teria tentado estuprar a filha dos amigos.

A mulher contou à polícia que o homem chamou a criança para ir até um quarto vazio, onde disse que daria dinheiro para ela. O irmão desconfiou e seguiu os dois, vendo o momento em que o funcionário da fazenda teria agarrado a menina. Ele então chamou o pai e disse que o homem estaria “fazendo coisa errada” com a criança.

O pai socorreu a menina e o outro funcionário da fazenda saiu correndo, se refugiando na sede da propriedade. A criança contou aos pais que ele tentou a agarrar, segurando pela cabeça e pelas costas, mas não teve tempo de estuprar a menina. Ele foi denunciado por importunação sexual e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .