Falsas pacientes são presas transportando droga dentro de ambulância em Paranaíba

Falsas pacientes são presas transportando droga dentro de ambulância em Paranaíba

Fatos ocorreram na tarde desta terça-feira

Duas mulheres, de 20 e 40 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária Estadual nesta terça-feira (07), transportando maconha em uma ambulância da prefeitura do município de Paranaíba. As autoras se aproveitaram que o veículo fazia o transporte de pacientes para consulta médica e tentaram usar isso como disfarce. De acordo com a polícia, inicialmente não há registro de envolvimento de servidores e o município desconhecia tal fato.

Conforme boletim de ocorrência, durante abordagem na MS-240, região do Jardim Karina, os policiais abordaram o veículo e desconfiaram das mulheres, que transportavam bagagem desproporcional para quem apenas faria viagem para consulta em Campo Grande. No caso, o veículo estava voltando da Capital para Paranaíba.

Por este motivo, foi realizada buscas nas bagagens delas, ocasião em que foram encontrados cinco quilos de maconha. Elas entraram em contradição e receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

 

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.