Capotamento de Uno deixa jovem motorista inconsciente

Capotamento de Uno deixa jovem motorista inconsciente

Na noite desta quinta-feira, 02 de abril ocorreu um grave acidente de trânsito na estrada de acesso da Fazenda Padrão, distante 03 Km da cidade de Chapadão do Sul.

Dois homens estavam em um Fiat Uno, quando em um ponto da estrada o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou em uma lavoura de milho.

No acidente o motorista, que não usava cinto de segurança, identificado como sendo L.W.A.L., 21 anos foi arremessado para fora do veículo e ficou inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as duas vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A todo momento o motorista ficou inconsciente e imediatamente ao dar entrada no Pronto Socorro foi entubado.

Segundo os Bombeiros que atenderam à ocorrência, não havia sinais de fraturas nas vítimas e não souberam avaliar o motivo da inconsciência do motorista. O homem que era o passageiro, identificado como sendo R.N.V., 19 anos, nada sofreu. Ele disse que ambos ingeriram bebidas alcoólicas antes de saírem pela estrada, rumo à cidade de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar igualmente foi acionada para atender à ocorrência. O Uno ficou destruído no acidente.

 

 

 Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .