Após discussão por dívida de R$ 5 mil, homem é assassinado com dois tiros

Luciano Carlos de Jesus foi assassinado após discutir com dono de supermercado (Foto: reprodução: Diário Corumbaense)

Luciano Carlos de Jesus foi assassinado após discutir com dono de supermercado (Foto: reprodução: Diário Corumbaense)

Aos 45 anos, Luciano Carlos de Jesus foi assassinado a tiros na região do tórax e das costas, na noite de ontem (24), na Rua Pastor Carlos Padilha Siqueira, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime, identificado como Daniel Carlos, 27 anos, ainda não foi preso.Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada por moradores por volta das 19h30 e quando chegou ao local encntrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, acionado também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para procedimentos mais avançados com intervenção médica, mas sem sucesso. O homem não resistiu e morreu no local.

Segundo o site Diário Corumbaense, Luciano foi até um mercadde ontem, quando foi ao estabelecimento comercial, houve uma discussão e o proprietário do comércio, Daniel, sacou uma pistola calibre 380 e fez disparos contra a vítima.

Luciano ainda tentou correr, mas caiu na via enquanto o autor ainda fazia disparos. O caso foi presenciado pelo enteado de Luciano, menor de idade. No local do crime, foram localizadas três cápsulas deflagradas e um projétil. Campo Grande Newss

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .