Jiboias de 3m e 1,8m são capturadas em posto fiscal e empresa de festas

As serpentes foram achadas no espaço de três horas e foram soltas no habitat natural

Os registros de animais que saem do seu habitat natural para fazer uma visitinha um tanto quanto inesperada para as pessoas seguem crescendo em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (21), a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu capturou duas jiboias em dois locais diferentes num espaço de três horas.

A primeira serpente foi capturada em posto fiscal da Receita Estadual de Nova Porto logo no início da manhã, por volta das 7h. A jiboia media aproximadamente três metros e não esboçou nenhum perigo as pessoas, que acionaram os policiais ambientais.

Três horas depois, às 10h da manhã, funcionários de uma empresa de festas também no distrito de Nova Porto, avistaram uma jiboia de 1,8 metros no barracão da empresa.

As duas jiboias foram capturadas pelos policiais ambientais e em uma jaula de contenção, não apresentaram ferimentos ou debilidades e posteriormente, foram soltas em seu habitat natural. Os animais possivelmente saíram de reservas florestais próximas ao Distrito de Nova Porto XV. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .