Homem pula em poço e morre afogado por não aceitar separação

Vizinhos contaram à polícia que a vítima estava separada da mulher há algum tempo e não aceitava o fim do relacionamento

Marco Antônio Bernardo, 40 anos, foi resgatado sem vida de dentro de um poço, no início da manhã de quarta-feira (19), no bairro Jardim São Paulo, na rua 04, em frente à Praça Martins Tamandaré, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h por populares que informaram que Marco havia se jogado dentro do poço, na intenção de acabar com a própria vida. Segundo as testemunhas, a vítima tinha caído dentro do reservatório há cerca de duas horas, quando ainda tentaram socorrê-lo, porém, não resistiu e morreu.

Os vizinhos relataram que Marco estava separado da mulher há certo tempo e que não aceitava o fim do relacionamento.

Familiares disseram que o homem estava em depressão e bebendo todos os dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do cadáver de dentro da cisterna. Em seguida, uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as condições em que o corpo estava após ser retirado do poço e colheu informações que apontem as circunstâncias do atentado.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai apontar a causa clínica da morte da vítima antes de o corpo ser liberado para procedimentos fúnebres.

A Politec emitirá um laudo com informações técnicas que dará base às apurações dos fatos.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, conversou com as testemunhas e deu início às investigações.

Repórter MT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .