Ultrapassagem mal sucedida deixa cassilandense gravemente ferido na MS 306

A imagem pode conter: 1 pessoa

Carlos Alberto Cabral da Silva

Na tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro, um motorista ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na MS 306, distante 28 Km de Chapadão do Sul, no município de Cassilândia.

Carlos Alberto Cabral da Silva, 50 anos, de Cassilândia, dirigia um Fiat Uno, com placas de Jataí (GO), sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com uma caminhonete, de Chapadão do Sul, dirigida por Ozorico Alves Ribeiro, de 62 anos, de Chapadão do Sul. Na caminhonete estava ainda o empresário Bernardo Schmidt, de uma indústria de calhas.

Segundo testemunhas e o próprio passageiro da caminhonete, o Fiat iniciou uma ultrapassagem perigosa, em faixa contínua. O motorista da caminhonete percebeu, diminuiu consideravelmente a velocidade, quase saiu da pista, que não possui acostamento, para evitar o choque. Ocorre que o Fiat igualmente saiu para a sua esquerda e ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e encontrou Carlos Alberto no local com fratura no fêmur esquerdo, corte no joelho direito e no cotovelo esquerdo, além de sangramento pelo nariz. Ele não usava cinto de segurança.

Já o motorista da caminhonete reclamava apenas de dores no peito. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A pista ficou interditada nos dois sentidos e formou-se um congestionamento de cinco quilômetros de cada lado da rodovia, ainda que veículos pequenos e caminhonetes estavam utilizando uma pequena estrada na faixa de domínio da rodovia para não ficarem na imensa fila de carretas e caminhões.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e atendeu à ocorrência

Ambos os veículos ficaram muito danificados

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .