Homem de 58 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14), depois de ameaçar a ex-mulher, de 52 anos, perturbar a tranquilidade dela e ainda danificar a moto dela. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar, em Cassilândia.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que pela manhã, ao acordar, percebeu que havia invadido sua residência, arrombado e portão e retirado sua motociclista que foi removida da garagem e levada para a frente da casa.
Ela constatou que o veículo estava com o banco danificado, assim como a tampa do reservatório de óleo. A vítima então denunciou o caso, alegando que o ex vem lhe perturbando e indo todos os dias em sua residência, fazendo ofensas e promovendo ameaças.
A PM foi acionada e fez rondas no local, mas não encontrou o autor. Mais tarde, a equipe foi informada de que ele estaria em um posto de combustíveis e, junto com a Polícia Civil, foi ao local e fez a prisão. Ele estava com uma faca e um facão e acabou encaminhado para a delegacia.
MS TODO DIA