Em Cassilândia, Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio após esfaquear homem durante briga em bar

Em Cassilândia, Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio após esfaquear homem durante briga em bar

Cassilândia (MS) – A Polícia Militar prendeu, na tarde desse domingo (12/01), um homem de 47 anos após esfaquear a vítima durante discussão num bar, em Cassilândia.

A Polícia Militar recebeu uma chamada para o atendimento de uma ocorrência de vias de fato em um bar na Avenida Guilherme Bezerra, Bairro Laranjeiras. Segundo informações de populares, após a discussão, dois homens teriam se agredido mutuamente e evadido do local.

Mais tarde a Guarnição recebeu uma chamada da atendente da recepcionista da santa Casa de Misericórdia, informando que havia dado entrada naquele estabelecimento um homem com ferimentos na região do tórax aparentemente provocados por facadas. A esposa da vítima, informou que seu marido chegou em casa muito ensanguentado e desmaiou na sala da casa, não conseguindo falar o que ocorreu.

O autor foi preso, após diligências realizada pela equipe PM, que o encontrou sentado sozinho bebendo cerveja na mesa de outro bar. Após ser indagado sobre os fatos, confessou a autoria, dizendo que havia golpeado a vítima pelo motivo de ter sido provocado, sendo chamado de “viado e vagabundo”, por conta da carne do churrasquinho que eles faziam não estar pronta.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .