Irmãs são socorridas em delegacia após serem esfaqueadas

O suspeito de cometer o crime foi preso e a faca apreendida

Homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (4), suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa de 26 anos e a cunhada, de 34 anos. O crime aconteceu em Alcinópolis, cidade que fica distante 387 quilômetros de Campo Grande.

As irmãs chegaram até a delegacia de carona, em um Celta branco. Conforme o investigador, elas estavam ensanguentadas, gritando e pedindo socorro. Ele as colocou na viatura e imediatamente levou as vítimas até o hospital da cidade, onde receberam atendimento.

Já conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até o local onde o crime tinha acontecido e encontrou o homem de 25 anos tentando fugir, correndo. Testemunhas apontaram que ele era o autor do crime e ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O suspeito teria esfaqueado a esposa e a cunhada, mas não há informação da motivação do crime. A faca foi encontrada em um estádio da cidade, a aproximadamente 100 metros do local do crime. O caso é tratado como feminicídio, violência doméstica ou familiar, na forma tentada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário