Caminhonete roubada em Goiás com motorista sequestrado é apreendida em MS

Caminhonete roubada em Goiás com motorista sequestrado é apreendida em MS

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou uma caminhonete na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, que havia sido roubada em Goiás. Um jovem de 20 anos foi preso tentando levar a caminhonete roubada para o Paraguai. O  proprietário da caminhonete chegou a ser amarrado em um matagal.

A prisão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na rodovia, próximo ao assentamento Itamarati. Após ser informada pelos usuários da via, que próximo dali havia um homem em uma caminhonete perguntando como chegar ao Paraguai, a equipe deu ordem de parada ao veículo Toyota Hilux com placas de Barra do Garças (MT), sendo conduzida por um homem de 20 anos, natural de Goiânia (GO).

Após checagem, foi constatada que se tratava de uma caminhonete roubada no município de Aragarças (GO), onde a vítima havia sido amarrada em um matagal. Em entrevista, o preso informou que havia sido contratado por um desconhecido por dois mil reais para levar a caminhonete para a fronteira. Diante dos fatos, o preso e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Ponta Porã.

A apreensão aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (secretaria de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário