Carro de técnica de enfermagem capota em acidente com carreta na BR-163

Carro de técnica de enfermagem capota em acidente com carreta na BR-163

A técnica de enfermagem Creusa da Silva Lessa passou um susto devido a um capotamento na BR-163, região do Jardim Columbia em Campo Grande, saída para Cuiabá (MT) nesta sexta-feira (01). Creusa conta que seguia com seu veículo VW Fox para São Gabriel do Oeste. quando uma carreta colidiu contra seu carro.

“Foi na descida do córrego botas. A carreta estava acima da velocidade permitida”. No local há quatro pistas, duas para cada sentido. Segundo a técnica de enfermagem, ela transitava na pista da direita, no trecho de 80km/h. Ainda de acordo com Creusa, em alta

velocidade, a carreta transitava pela pista ao lado, da esquerda. no mesmo sentido Campo Grande – São Gabriel do Oeste.

Porém, na frente da carreta havia um carro de passeio. Neste momento, Creusa conta que acelerou, quando a carreta entrou para a pista da direita, onde seu carro estava, e colidiu contra a lateral traseira de seu veículo.

“Colidiu na traseira do meu carro, me fazendo rodar, capotar e depois empurrou meu carro arrastando por uns 40 metros. Me vi segura pelo cinto e sem nenhum arranhão. Deus me tirou de dentro do carro pela porta lateral direita que ficou voltada para cima. O carro saía faíscas e fumaça correndo risco de incendiar. Após sair do carro caí na pista à uns dez metros, pois estava com vertigens e tive umas escoriações apenas”, lembra Creusa que saiu pela porta do passageiro.

O condutor da carreta parou o veículo a alguns metros a frente até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A polícia registrou um boletim de ocorrência a respeito da colisão.

Ela foi socorrida sem ferimentos graves e levada à Santa Casa onde teve alta neste sábado (02). “Serve de alerta para todos usarem o cinto de segurança”, diz Creusa que transitava todos os dias na BR-163, já que trabalha em Jaraguari. A técnica também agradece pelo atendimento que teve por parte da PRF e CCR-Vias. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário