Boliviano tenta fugir correndo mas é preso com 2kg de cocaína no aeroporto

Natural de Cochabamba, homem reagiu à prisão e tentou pegar arma de policial federal antes de ser preso pela equipe de agentes do Aeroporto

Um cidadão boliviano foi preso pela Polícia Federal neste sábado (19) no Aeroporto Internacional de Campo Grande com aproximadamente 2 kg de cocaína em sua mala de viagem. A prisão ocorreu após fiscalização de rotina no aparelho de raio X, quando os policiais federais identificaram substância estranha acondicionada nas bordas e fundos da bagagem.

Ao perceber que seria preso, o homem fugiu correndo das dependências do aeroporto. Os policiais, a bordo de uma viatura, interromperam a fuga do suspeito, quando este reagiu, tentando sacar a arma do policial federal. Após resistir à prisão, a ação do suspeito foi contida pelos policiais, que o conduziram para depoimento.

Constatada a natureza da cocaína apreendida em sua bagagem, foi dada voz de prisão ao homem, natural de Cochabamba, na Bolívia. Durante entrevista, o preso disse que iria para São Paulo e, de lá, levaria a droga para o exterior. Junto com ele, foram encontradas informações de bilhetes com destino ao Camboja, na África, onde permaneceria até o início de novembro.

Segundo informações da Polícia, durante todo o tempo, o boliviano preso tentou corromper os policiais, oferecendo vantagens para sua liberação, pedindo que o autorizassem a entrar em contato com seu “patrão”, enquanto tentava a todo custo de livrar das algemas. Ele permanecerá custodiado na sede da PF em Campo Grande à disposição da Justiça.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário