Suspeito de tentar matar esposa a facadas é preso e diz não lembrar de crime

Foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), após tentar matar a esposa a facadas na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele afirmou que não se recordava de ter cometido o crime.

De acordo com as informações da polícia, a vítima procurou a delegacia, por volta das 5h da manhã desta quinta para registrar ocorrência. Ele relatou que o marido, com quem convive por cinco anos, havia desferido três facadas contra a mulher, que conseguiu fugir e foi atendida no hospital local.

Ela  foi atingida no abdômen, mão esquerda e na região do pescoço, sendo liberada sem riscos pelo médico.

Após diligência realizada por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, com apoio da polícia de Nioaque, o homem foi localizado em uma fazenda no município de Guia Lopes da Laguna.

Conforme a polícia, durante interrogatório o suspeito alegou legítima defesa e disse não se recordar de agredir a esposa. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na forma tentada e, se condenado, pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário