Briga de casal após bebedeira termina com socos e facada

Homem precisou ser socorrido pelo Samu com perfuração na região do abdômen

Um casal precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após entrar em luta corporal durante uma discussão na noite desta quarta-feira (16), em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência no Jardim Central de uma briga de casal. No local, encontrou a mulher de 28 anos com ferimentos na cabeça e o homem de 33 anos com perfuração no abdômen.

A mulher disse que ambos saíram para ingerir bebidas alcoólicas em um bar e após retornarem à sua residência iniciou a discussão. Ela relatou que foi dormir e ouviu o marido a criticando para as filhas. Depois, levantou para beber água e quando retornava ao quarto foi derrubada pelo homem que começou a bater sua cabeça no chão.

Para se defender, segundo a versão da mulher, ela teria pego uma faca e golpeado o homem que mesmo ferido passou a desferir socos nela.

Já pela versão do homem, ao ver sua esposa indo dormir tentou abraça-la, mas a mesma passou agredir verbalmente e depois fisicamente terminando na facada. Ele precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Lesão Corporal Dolosa e será encaminhado ao 2º DP de Dourados. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário